Links interessantes

Os links aqui apresentados são de interesse para a construção do pensamento oferecido no conteúdo do blog Carneiro Negro. Nem todos os blogs e sites que indico nesta página condizem integralmente com as minhas opiniões ou ideias. Cada blog e autor possuem suas diferentes maneiras de enxergar o mundo, apesar de tratarem de temas similares (simbolismo na mídia e na cultura industrial, sincromisticismo ou teorias conspiratórias). Por este motivo indico cada blog: com o intuito de que o leitor construa uma opinião própria baseada em diferentes fontes. Faça um ótimo proveito das informações apresentadas nesses sites/blogs!


Site criado por um canadense que trabalhou na indústria da música. O site é famoso por se dedicar a expor o simbolismo "Illuminati" espalhado pela cultura e pela mídia de forma concisa, além de oferecer notícias que embasam suas teorias. É a principal fonte atual de referência sobre este tipo de assunto, inclusive sendo traduzido por diversos blogs e sites aqui no Brasil, mesmo sem a autorização do autor.
 

Blog criado por um sujeito que atende pela alcunha de Benjamin Singleton, parou de ser atualizado em 2009 devido a motivos desconhecidos. É um blog famoso no meio conspiracionista por apresentar vasto conteúdo sobre simbolismo "Illuminati" (termo que Singleton despreza) e o funcionamento disso na indústria do entretenimento porém sob um ponto de vista sincromístico único. Esse blog serve de influência direta para o Vigilant Citizen, além de ser respeitado por leitores não-conspiracionistas como Christopher Knowles e diversos autores de blogs sobre sincromisticismo.


Blog criado por Wilson Roberto, um pesquisador brasileiro Mestre em comunicação, e dedicado à divulgação e discussão de pesquisas e insights sobre relações entre Gnosticismo, Sincromisticismo e Psicanálise com cinema e cultura pop em geral.

Um excelente blog criado por Christopher Knowles e dedicado totalmente ao sincromisticismo, seu trabalho inspira muitos outros blogueiros mencionados nessa página.


Blog criado por um sujeito sob a acunha de Yeshua que inicialmente tratava sobre simbolismo teórico-conspiracionista mas ao longo de suas postagens é possível perceber as influências de outros blogs sobre sincromisticismo em suas postagens. Inspirou este autor a criar o Carneiro Negro (inclusive usando o mesmo tema de layout do blog).


Um blog espanhol de "dois paranóicos com graves problemas psiquiátricos que não pretendem criar opinião em seus leitores", sobre teoria da conspiração e o simbolismo relacionado ao tema. Blog excelente por criar associações sobre suas teorias em imagens.


Hollywood Hologram
Excelente blog criado por uma autora que usa o pseudônimo Esoteric Kitten, é dedicado inteiramente a expor o funcionamento de Hollywood no que diz respeito ao ocultismo e ao uso de escravos Monarca.


The Twilight Language
Criado por Loren Coleman, pesquisador e autor de livros renomados, dedicado a explorar o sincromisticismo nas notícias atuais do mundo. Fato interessantíssmo: Loren Coleman "previu" o tiroteiro em  Aurora através do sincromisticismo.


Occult Media Deception
Blog que se dedica a explorar o simbolismo teórico-conspiracionista de uma forma bastante única. Altamente recomendado.


Saindo da Matrix
Um site pessoal em que o autor foi orgulhosamente inspirado pelos ensinamentos de Carl Jung sobre sincronicidade.


Deep Truth Media
Blog que relaciona sincromisticismo e teorias de conspiração de uma forma interessante.


The Sync Whole
Blog totalmente dedicado à explorar as sincronicidades entre cultura mundial, a mídia e a astrologia de uma forma emocionante.


Sick, Sad World
Outro blog que busca explicações conspiracionistas em insights sincromísticos.


Site dedicado á discussão de teorias de conspiração envolvendo diversos temas incluindo a cultura popular.


The Patternist
Blog criado por Toure, dedicado a encontrar padrões sincromísticos no mundo e suas relações com a cultura popular.


In 2 Worlds
Um site pessoal criado por Carissa Conti, dedicado a sincronicidades e ao simbolismo teórico-conspiracionista. Seus artigos influenciaram diretamente o blog Pseudo-Occult Media.


Blog brasileiro criado por Danizudo, ótimo por ser dedicado a traduzir os artigos do site Vigilant Citizen.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sem anonimato. Apenas comentários com Nome/URL serão aceitos.